Férias em Janeiro 2010

Férias em Janeiro 2010
Connecticut

domingo, 24 de janeiro de 2010

New York, NEW YORK !!!

Retrospectiva resumida de sexta a domingo. Chegamos de trem na Grand Central Station e caminhamos até o hotel, super pertinho, mas   loura já reclamando... tem que andar ??? Ihhh, você nem faz idéia do quanto vc ainda vai andar...
Check in no hotel e rua !!! andar mais um pouquinho, procurando um bendito estojo de lápis para escola, enquanto esse item não foi encontrado não houve sossego. Tentamos Macy's , primeiro por que haviam outras coisas para se comprar por lá e depois por que acho que é um lugar legal de se passear. Almoçamos lá dentro mesmo, onde tem um ótimo salad buffet and fresh baked pasta. O tempo voou e logo logo era hora de Billy Elliot.

AMAMOS BILLY !!!! Foi minha primeira experiência Brodway, confesso que Fantasma da Ópera, que assisti no Canadá, me deixou traumatizada, achei um saco !!!
Mas B.E. foi muito encantador, engraçado, emocionante, divertido. Ótima escolha. Olívia amou, mas agora estou tendo que administrar o desejo de aprender a sapatear, a ter aulas de teatro e tudo mais que vem com o pacote... é, um dia eu tabém quis ser a Olivia Newton-John em Grease ! Entendo perfeitamente, só que não dá pra embarcar na onda da loura. Menos darling, menos!

Sábado foi dia de Central Park, ice skating. Eu e ela, Alex ficou de guarda volumes, fotógrafo e movie maker. Muito legal descobrir que ainda posso patinar, meio como andar de bicicleta, não se esquece mas enferruja um pouco...
De tarde, ice  skating de novo no Bryant Park  com Clara, filha de Mariane. Foi bom revê-las.

A noite ToysRus, onde ficamos mais ou menos uma hora e meia andando entre as prateleiras e curtindo aquela zoeira toda, muita gente...
Fome apertou fomos para Olive Garden na Time Square de onde fomos resgatados por Sebastian, meu amigo tour guide, que nos levou a um ótimo restaurante italiano na 9th St. Comi um salmão divino, Olívia um macarrão pesto e Alex ficou com uma beringela recheada com ricota.

Volta pro hotel,  taxi, onde encontramos um iphone que foi devidamente devolvido ao dono, completamente surpreso com a devolução.

 Good Karma !

Ps. Compramos os estojos no Staples, 1 não era suficiente para a quantidade de lápis a se guardar. UFA !

Sem comentários: